Oscar 2020: Top 10 de beleza do Red Capet!

Ontem (09) foi noite de Oscar! A premiação é considerada a mais famosa e reconhecida do mundo, sendo o evento mais importante (e aguardado) para a industria do cinema.

A edição desse ano foi surpreendente e sem dúvidas marcará a história do Oscar e do cinema mundial. Após muitas apostas para que “1917” levasse a estatueta de Melhor Filme, quem realmente saiu premiado foi “Parasita”, uma produção sul-coreana. Pela primeira vez a Academia premiou um filme não falado em inglês! Achei iconico e merecido..o filme aborda temas como desigualdade social em uma mistura de drama com comédia (e toques de sarcasmo!) e tem reviravoltas imprevisíveis porém muito harmoniosas. Além de protagonizar a noite levando o premio mais principal, o filme também ganhou em mais 3 categorias (Melhor Filme Internacional, Melhor Diretor e Melhor Roteiro), enquanto “1917” levou 3 estatuetas (uma a menos que “Parasita”).

E fora do palco da premiação, vamos ao Red Carpet…o tapete que muitos querem pisar, mas é para poucos, rs! E que por aqui eu fico ansiosa para ver quem vai cruzar essa “passarela”, e claro, como vai passar por ali!

Esse ano sem dúvida o rosa e o preto predominaram os looks do tapete vermelho. Eu gostei muito do que vi! Mas e na beleza? Quais será que foram os destaques? Como já tem sido de praxe nas premiações, também selecionei meu top 10 de beleza do Oscar. Olha só:

Scarlett Johansson

E o prêmio de Melhor Beleza da Noite vai para: ScaJo! Sim, para mim a produção beaut da candidata a duas estatuetas (Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante) foi a mais linda do Oscar. Sem muita montação, mas bem iluminada e com muita autenticidade, ela apostou em sombra de glitter (ó a tendência do glitter no tapete vermelho aí!), boca gloss, e pontos estratégicos bem iluminados. Mas além da make perfeita, para mim o destaque ainda foi o cabelo…

No penteado, coque super despojado! Ondas acima da cabeça, e um preso com design de lembrava arames! Ponto alto para a franja caída contornando o rosto. E claro, os acessórios também estavam deslumbrantes…ela misturou jóias clássicas com piercings, quebrando o estilo mais glow e feminino da produção.

Lucy Boyton

Eu adoro a originalidade de Lucy! Ela é a rainha do delineado gráfico e de outras tendências de beleza que muitas vezes só ela segura. Nesse ela chegou com aplicação de pérolas no cabelo, cílios boneca e bocão vermelho, um estilo boneca que foi “quebrado” com um penteado autentico e um vestido cheio de detalhes.

Cynthia Erivo

Concorrendo na categoria “Melhor Atriz”, Cynthia não passou batido pelo red carpet! A bordo de um Versace cheio de brilho e volume, ela apostou em uma make também cintilante, com pele bem iluminada e aveludada, e olhos esfumados! As jóias fizeram a vista e nas unhas: Nail-art! Ousada!

Laura Dern

Clássica! Laura Dern, a Melhor Atriz Coadjuvante da noite, pela sua atuação no filme “História de um casamento”, foi clássica, sem chance de errar. Cabelo meio preso e pele bem natural com produtos certos para valorizar peles mais maduras. Linda!

Florence Pugh

Florence não fugiu a sua regra e foi de coque irreverente, sua marca registrada! Ela sempre domina as listas de beleza dos eventos em que aparece justamente pelos seus coques diferentes e inspiradores, além de ser muito adepta ao wet-hair! E a make? também! A mesma de sempre… bem naturalzona e o delineado certeiro. Eu gosto das que ousam, mas gosto mais ainda das que são fieis ao seu estilo e não abrem mão do que já é fato.

Penelope Cruz

O vestido Chanel de Penelope foi super destaque, mas pra combinar come esse look clássico e feminino, cabelo liso sem firulas e make acobreada. Fina, né mores?

Janelle Monae

Fashionista e autentica! Janelle é daquelas que sempre ousam nos red carpets e a gente fica esperando por isso. Acho que faz parte da “graça” e da grande “vitrine” que esses eventos se tornam. Ela vestiu um super Ralpg Lauren cheio de brilho, volume e com direito a capuz! Na make, continuou seguindo a linha do fashion e apostou no batom vermelho, cílios volumosos e pontos iluminados.

Rebel Wilson

Quando pensamos em tapete vermelho, hollwood, cinema e premiação..o que vem à cabeça? Para mim é um visual como esse de Rebel! Super glam, ela foi no vestido de brilho ombro a ombro e na beleza, o cabelo estilo anos 60 com volume e estrutura. Na make, boca vermelha e olhos iluminados!

Saoirse Ronan

Achei incrível toda a produção de Saoirse. Desde a escolha do vestido, as jóias e beleza, achei que ela foi muito feliz. Ponto alto pra mim foi a sombra frutacor combinando com as cores do vestido e dos brincos. E o frutacor ainda era estilo glossy e com delineado! No cabelo, um preso “bagunçado” que valorizou a franja. Amei!

Sandra Oh

Chiquérrima! Vestida em um deslumbrante Elie Saab metalizado com babados, volume e laço, vejam só essa pele aveludada e natural! No cabelo, um coque simples mas que fez a diferença!

E aí, para vocês, quais foram as mais exuberantes do tapete vermelho mais importante do ano?

Beijos

Mari

Mariana Henriques

"Geminiana com Ascendente em Aquário e Lua em Câncer, essa sou eu, a Mari! Formada em Comunicação Social desde 2014

Perguntas?

Colaboradores