Resenha: Kit de sombras liquidas Mariana Saad para Océane

O carnaval acabou, mas porque não brilhar todos os dias? Eu particularmente amo um brilho sutil, creio que se usado corretamente, confere total elegância na maquiagem. A marca Oceane faz os produtos com classe, e confesso que, há um tempo, você não ouvia muito sobre a marca, mas ela cresceu e veio para mostrar que os seus produtos possuem qualidade. Além de possuir o selo cruelty free.

A Oceane possui uma linha com vários produtos assinados pela influenciadora digital Mariana Saad, e dentre eles escolhi falar do Kit de Sombras Líquidas Mariana Saad – Liquid Eyeshadow Shine & Glow. Primeiro vou começar descrevendo o produto, como o nome diz são sombras liquidas com uma alta intensidade de glow e um pincel de fácil aplicação, possuindo quatro pigmentos.

Minha Impressão

As sombras possuem um ótimo custo benefício. Em relação a valor temos o kit com as quatro por R$112,00 ou você pode comprar individual por R$28,00.  Se você gosta de sombras assim como eu, compre o kit, valerá a pena. A pigmentação das sombras é de grande qualidade, mas tome cuidado com a durabilidade delas.

Vou explicar você não pode simplesmente depositar a sombra nos olhos e deixar lá, alem de não ficar com efeito bonito, a sombra ficará marcada e a durabilidade será MUITO MENOR. Após aplicar com o pincel próprio, pegue um de esfumar e espalhe a sombra pelo olho, ou pelo local que deseja aplicar. Não se esqueça de passar um prime para os olhos, ou a base e o corretivo antes de utilizar o produto, pois sem isso, a duração da make será menor.

Além de sombra, ela pode ser utilizada com um lindo iluminador, principalmente a cor Rose Quartz, mas espalhe bem, se não você ficará com um efeito muito brilhante. Você pode optar também embaixo dos olhos, para criar aquele efeito iluminado, ou um delineado bem sutil.

A cor que mais gostei de todas foi a Rose Quartz, pois ela confere aquele brilho sutil para o dia a dia, e você pode optar por usar somente ela nos olhos e um batom de cor mais nude. Afinal, porque não chegar brilhando logo cedo? Temos que tirar o mito que o brilho deve ser somente usado para a noite ou em alguma festa.

As outras cores são lindas e podem ser usadas individualmente, porém, a combinação com sombras fica incrível. Como exemplo a Glow Citrine, que pode ser utilizada com uma combinação de tons terrosos nos olhos. E porque não inovar e colocar a cor Glow Ruby com uma sombra totalmente Pink?

A cor que se encaixa para um jantar glamoroso é a Glow Sapphire, que pode ser utilizada com sombras mais fortes e marcantes. Creio que para o dia não fique tão bom.

Usei e aprovei o produto! A marca me surpreende com esses lançamentos e abre os olhos para produtos que não são tão caros e bons.

Perguntas?

Colaboradores