Esmalte 2 semanas: Kiko & Mac & Sally hansen Diamond

Oi pessoal!! “Antes de começar o post quero falar porque eu  fiquei sumida por aqui nos últimos sete dias.O motivo foi bem forte e por isso não consegui fazer nada nestes dias, fiquei sem chão e confesso que bem desanimada. Eu recebi a noticia da morte da minha avó na terça-feira passada a noite. Fiquei sem animo e criatividade zero todos estes dias. Agora acho que já estou um pouco melhor e aceitei mais esta nova fase da minha vida. Vou ter comigo as melhores lembranças e isso vai estar sempre me dando forças para continuar.”

Como fiquei sem postar o esmalte da semana passada esta semana teremos dobradinha de esmalte da semana. 

Na semana passada eu escolhi um roxo poderoso da Sally Hansen Diamond. Estou apaixonada pela linha, tem um brilho incrível e o melhor dura a semana toda como se tivesse acabado de passar.A cor é 460 Save the date. 

esmalte da semana 02:09 2Esmalte da semana 02:09

E esta semana eu escolhi uma cor mais romântica, fiz uma misturinha que ficou linda e bem Barbie, rss!!! Usei um cremoso da Mac Saint Germain e um gloss com partículas bem pequenas de glitter  da Kiko 233, que só percebe olhando bem de perto e deixa a cor mais alegre.

Esmalte da semana 02:09 3Esmalte da semana 02:09 4

Gostaram da dobradinha de unhas da semana? Qual a cor combina mais com você? 

Um super beijo!!

Priscila Miguel

Apaixonada pelo mundo da beleza, Priscila, abriu o seu primeiro salão na cidade de São Paulo em 2006, durante 10 anos ela viveu a rotina a...

Comments

  1. Janeisa Maria 03/09/2015 at 19:38

    Meus sentimentos pela sua vó, força e fé e agora só o tempo para deixar aquela bonita saudade.
    Quanto ao blog, muito legal. e as unhas maravilhosas. Gosto muito de tons de pink e coral, mas este roxo da Sally Hanse, ficou show!
    Bjs
    http://www.brasildobem.net

    • Priscila Miguel 13/09/2015 at 22:36

      Obrigada Janeisa!! é agora só o tempo mesmo! O bom é que sempre vou ter boas lembranças dela!!
      Um beijãoo!!!

Perguntas?

Colaboradores