26 janeiro, 2018

Por que o Lip Balm não deve sair da sua nécessaire?

 
O segredo dos lábios perfeitos esta mais perto do que imaginamos!
No passado, a moda era correr pra farmácia e comprar a manteiga de cacau toda vez que o inverno chegava, mas com estudos e avanços no mundo na cosmetologia, a história é outra.
Todo mundo já sentiu na pele os efeitos do ar seco, do frio e do sol. Sim, são eles os grandes responsáveis por deixar a sua pele labial ressecada e cheia de pelinhas e, se você é daquelas que não aguenta ver uma pelinha que já quer arrancar, aí o estrago está feito!
Mas, como pra tudo tem uma solução nesse mundo dos cosméticos, existe o lip balm, também chamado de bálsamo labial, um hidratante que sela a umidade e te protege da exposição externa, impedindo o ressecamento e a formação daqueles cortes indesejados na boca.
Ele é feito de manteigas hidratantes, óleos, oxidantes, vitamina E, colágeno e já é possível perceber a diferença na primeira aplicação. Pra completar, a indústria farmacêutica já está produzindo-os em diversos formatos: bisnaga, em formato de batom e em potinhos. Há também uma grande variedade de cores.
Como se não bastasse, ele também é um ótimo aliado pra deixar a sua make up simplesmente intacta, pois a hidratação que ele promove deixa a textura da pele labial completamente homogênea, livre de pelinhas, proporcionando uma cobertura de batons prolongada e perfeita, principalmente para tons mais escuros.
Muita gente ainda não o tem na nécessaire, então agora que você se deu conta da eficácia que o lip balm possui, hora de garantir o seu. Avène, Bepantol, EOS, Clinique, Maybelline, Nivea, Anna Pegova são boas pedidas. Segue abaixo algumas sugestões para você não ter desculpa de comprar logo o seu!

Beijoooo!!

By Cibele Miguel Categorias:Cosméticos
Faça um comentário no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
  • Segredos de Beleza Dinamarquesa!ver post
  • Quartzo Roller: Pra que serve e Como usar?ver post
  • Cuidados com a pele após exposição ao sol!ver post