Resenha: Forever Youth Liberator da Yves Saint Laurent.

 Vou dividir com vocês pois tenho amado o resultado e não poderia deixar de postar aqui! É o Forever Youth Liberator da Yves Saint Laurent.

Na volta  da Argentina, ( já um bom tempo mesmo, hahaha)  a vendedora do Duty Free me mostrou a linha e falou coisas milagrosas a respeito, então  resolvi pegar o mousse e o sérum para testar e estou apaixonada.

O que mais me surpreendeu na minha pesquisa sobre a linha, foi  saber  que antes mesmo dos produtos chegarem as prateleiras já tinha mais de 4.500 encomendas.  HÃÃÃ!

Sim meninas é a mais pura verdade, esta linha de cosméticos já era procurada antes mesmo de ser lançada.

Foram 100 anos de pesquisa para elaborar os ingredientes desta linha de cosméticos que se utiliza daGlycanactif TM  na composicão.

 Mas o que é Glycanactif TM ?

É uma combinação de açucares sintéticos semelhantes ao da pele que associado a ciência da glicobiologia manda uma mensagem para pele que reativam funções vitais das células antes esquecidas promovendo a regeneração.Ufaaa!

Ou seja meninas, esta linha maravilhosa vai proporcionar redução das linhas finas e rugas, uma pele mais firme, jovem, hidratada e luminosa.

Mas lembre-se: O uso deve ser contínuo, afinal não existe milagre, não é mesmo?   E para um bom resultado   tem que ter disciplina.

Estou usando o mousse , sérum e o tônico e  posso garantir  que funciona, já notei um bom resultado em um mês e meio de uso . Senti minha pele mais firme e mais luminosa. Pena que esqueci de tirar foto do antes, sempre lembro quando vou postar, rss!

Foi desenvolvido pelo Instituto Max Plank na Alemanha e a patenteada  pela  marca francesa L’Óreal, que é a detentora da linha de cosméticos da Yves Saint Laurent.

Abaixo coloquei uma foto com a linha completa, mas o queridinho da linha é o sérum para o rosto da foto abaixo.

Indico e assim que viajar de novo quero comprar a linha toda.

Super Beijo!

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Priscila Miguel

Apaixonada pelo mundo da beleza, Priscila, abriu o seu primeiro salão na cidade de São Paulo em 2006, durante 10 anos ela viveu a rotina a...

Perguntas?

Colaboradores