Cursos de beleza online para fazer na quarentena

Por conta da pandemia do novo coronavirus precisamos ser conscientes e ficar em casa para um bem comum. A #fiqueemcasa esta crescendo a cada dia no Instagram para incentivar as pessoas a ficar em casa e juntos conseguirmos combater este vírus. Se você, como nós do time Parada de beleza, pode e já esta em casa, sabemos que as vezes pode ser entediante, e pensando nisso selecionei alguns sites de curso de beleza online para você finalmente poder colocar em prática aquele projeto de que estava parado.

Lóreal Access: Plataforma Digital de desenvolvimento de cabeleireiro

L’Oréal Access é a maior plataforma digital para profissionais da beleza, um espaço para aprender e desenvolver os profissionais. Você vai aprender novas técnicas, tendencias, além de networking e saber de todos os lançamentos.Vai poder usufruir de conteúdos feitos por grandes profissionais da área. A ideia principal é poder compartilhar bons conteúdos.

Cursos livres SENAC

O SENAC disponibiliza uma gama enorme de cursos livres que podem ser feito online . Os cursos são disponíveis por WebTV e usam video aulas por streaming, para dar um aprendizado mais fácil e dinâmico. Todos os cursos ao final dão certificado reconhecido em todo Brasil.

EduK

Eduk é uma plataforma com cursos para diversos seguimentos, no segmentos da beleza tem cursos de designer de sobrancelha, manicure, cabeleireiro, maquiador, entre muitos mais. Os cursos são feitos por excelentes profissionais da área, com videos que ensinam o passo a passo. A plataforma é membro da Associação Brasileira de Ensino a Distancia. Outra coisa bacana é que eles disponibilizam alguns videos gratuitos, porém somente cursos pagos dão direito ao certificado.

Prime Cursos

PrimeCursos é um site de empresa privada, com muitas opções de cursos online Grátis, basta se cadastrar para ter acesso aos cursos, após se cadastrar basta assinar o curso de sua preferencia que são ministrados por professores da área. Apos terminar o curso basta marcar para fazer uma avaliação e depois obter o certificado. Mas para obter o certificado precisa pagar um valor.

Agora só escolher um curso e começar a fazer para aproveitar o tempo nesta quarentena.

Super beijo!

Priscila Miguel

Apaixonada pelo mundo da beleza, Priscila, abriu o seu primeiro salão na cidade de São Paulo em 2006, durante 10 anos ela viveu a rotina a...

Perguntas?

Colaboradores