Triondas: o aparelho queridinho do momento!

Os cabelos ondulados nunca foram tão valorizados!

Nasceu nas redes sociais uma verdadeira febre pelo novo look de ondas nos cabelos. Chamam-se TRIONDAS e foram divulgadas por bloggers ...

Já sabemos que cabelo mais volumoso e modelado vem se destacando nos últimos tempos, mas agora a novidade vai além do baby liss, que promete cachos e ondas perfeitas…a tendência do momento não dispensa as ondas e o volume porém de uma maneira diferente, eu diria que no melhor estilo “Sereia”, garantindo fios no estilo frisado, com ondas mais marcadas e curtas, em um mood mais descolado e beach waves.

Essa febre tem feito – literalmente – a cabeça de muitas celebs e fashionistas nacionais e internacionais!

E como garantir esse efeito frisado?
Com ele: o Triondas! É um aparelho especifico que dá esse efeito nos fios, uma espécie de mix entre chapinha e baby liss, com três ondulações que proporcionam o visual ondas-naturais como “dormi com cabelo molhado e acordei assim”, sabe?

Image result for aparelho triondas

Para quem possui o aparelho, ou pensa em adquirir, o passo a passo é lavar normalmente o cabelo, aplicar um protetor térmico, secar , se necessário usar a chapinha para deixar os fios lisos e, se tiver em casa, aplique um mousse para dar textura ou um spray de volume e aí sim separe os fios em mexas e comece a aplicar o triondas da raiz as pontas. No final, não esqueça de borrifar um pouco de fixador.

Analise o ondulado que você deseja, se é aquele de ondas mais “curtas” ou mais “largas”, se forem mais curtas, se preocupe com a circunferência do aparelho e compre a de tamanho menor, se gostar de ondas mais espaçadas, compre de circunferências maior.

Caso não tenha o triondas em casa e nem queira investir no aparelho, existem outras formas que podem te ajudar a garantir o cabelo frisado:
1. Divida o cabelo úmido em mexas, passe um mousse ou leave in, faça tranças, seque com o secador e depois de seco, solte as tranças e finalize com fixador ou shampoo seco.
2. Com os fios secos, faça tranças e em seguida vai apertando e aquecendo todo o comprimento com a chapinha.
3. Durma de tranças nos fios e solte na manhã seguinte.

Se testarem o triondas ou uma das opções sem o aparelho, me contem o resultado?

Super beijo,
Mari

Mariana Henriques

"Geminiana com Ascendente em Aquário e Lua em Câncer, essa sou eu, a Mari! Formada em Comunicação Social desde 2014

Perguntas?

Colaboradores