Outono 2020: As cores de cabelo que são tendências da estação

O outono chegou na semana passada! A estação em que o dia se torna mais curto – em relação à noite -, as temperaturas ficam mais amenas e é sempre igual, as folhas caem no quintaal (aaah! não poderia perder esse gancho como uma boa fã de Sandy e Junior, rs).

No guarda-roupa e em nossos looks as roupas leves começam a dividir espaço com os casacos, e na make já ousamos arriscar tons mais frios. A chegada de uma nova estação é também um momento de mudanças nas tendências.

Tendências de cores de cabelo para o Outono:

Com a chegada de novos climas, merecemos dar uma iluminada e renovada nos fios. Pesquisei os tons mais comentados como apostas dessa nova estação, e trouxe aqui para vocês se inspirarem, e quem sabe até reproduzir!

Strawberry Blonde

Para as loiras, a aposta da vez é o Strawberry Blonde, traduzindo ao pé da letra = “loiro morango”, e a mistura é exatamente essa, o dourado com o cobre! Alguns dizem que é um loiro acobreado enquanto outros dizem ser u ruivo claro. Eu só sei que amei!

Chesnut Red-Brown

Para as mulheres de fios castanhos, vale também apostar no cobre e iluminar os fios com leves mexas misturando o ruivo com o castanho. Achei super chic!

Honey Hair

Como o próprio nome já diz, que tal levar o tom de mel para os fios? Vale tanto para quem tem o fundo mais claro quanto fundo mais escuro!

Midnight Blue

E para as mais ousadas e fãs do colorido nos fios…o azul marinho será a tendência da vez!

E aí, qual desses visuais vocês apostariam?

Beijos

Mari

Mariana Henriques

"Geminiana com Ascendente em Aquário e Lua em Câncer, essa sou eu, a Mari! Formada em Comunicação Social desde 2014

Perguntas?

Colaboradores