Protetor solar com cor Heliocare Advanced

IMG_2102

Vamos falar sobre um produto que ao mesmo tempo que protege e trata a sua ele ainda da uma cobertura suave e incrível: Heliocare Advanced. Eu uso faz um bom tempo e amooooooo!!

Tem dias que eu gosto de dar um descanso para minha pele do rosto e não uso maquiagem, normalmente aos domingos. Mas para não ficar com aquela “cara pálida”  eu passo este protetor com cor que da um ar mais saudável e bronzeado para meu rosto, mas também uso em dias que passo maquiagem, principalmente quando estou com pressa para ir pra faculdade, em um único produto tenho base e protetor solar e depois só passo o pó, máscara para cílios e um batom.

IMG_2170

A embalagem é bem prática, vem com uma válvula pump super econômica, com duas apertadas é o suficiente para passar em todo o rosto. A quantidade é o suficiente para durar um bom tempo, vem com 50ml.

IMG_2096

Por ser em gel não contém óleo, deixando a textura leve e ótimo para todos os tipos de pele,em especial para as oleosas. Ele deixa a pele  super macia, com um bronzeado super bonito e natural e tem  um cheirinho muito bom.É produto Espanhol, mas super adaptável a pele brasileira.

IMG_2108

Ele tem fórmula Fernblock, ativo de ação fotoimuneprotetora que reforça as defesas da pele e previne o envelhecimento precoce, ele também  tem ação antioxidante.

Aplico uma pequena porção após os cuidados diários da pele, ele espalha facilmente  e o resultado é uma pele com uma cobertura média e bronzeada. Só uma coisa que não achei positiva no produdo: ele tem uma única cor para todas as tonalidades de pele, na minha ele ficou ótima , mas para peles mais clarinhas acho que pode ficar  desproporcional.Abaixo esta foto do antes e depois, minha pele esta natural e da pra perceber bem a diferença.

IMG_2169

O preço é bem salgadinho, paguei em uma farmácia aqui em São Paulo R$ 85,00, e vi em alguns sites cobrarem até mais pelo produto.Mas vale o investimento.

Super beijo!

 

Priscila Miguel

Apaixonada pelo mundo da beleza, Priscila, abriu o seu primeiro salão na cidade de São Paulo em 2006, durante 10 anos ela viveu a rotina a...

Perguntas?

Colaboradores