Beauty Blender como lavar a sua?

Collage_Fotor beauty blender

Quem ai também já esta viciado nesta esponjinha em formato de gota? ?? Esta esponjinha super macia com certeza já conquistou a mulherada na hora de fazer a make! Com seu formato em gota que facilita na hora da aplicação a beauty blender já virou item mais que necessário para muitas mulheres quando o assunto é fazer a maquiagem. Mas não podemos esquecer de limpar nossas esponjinhas.  Por mais chato que seja, porque vamos falar serio né, limpar nossos pincéis não é lá a tarefa mais legal do mundo. A mesma coisa para aquela hora em temos que higienizar nossas esponjinhas que amamos. Massss, sim meninas elas precisam ser limpas e bem cuidadas para não criarem fungos e continuar nos salvar na hora de fazer a make. 

A melhor parte é que é super fácil lavar a beauty blender. Assim como nossos pincéis você pode utilizar um shampoo infantil, um sabonete liquido neutro, ou sabão de coco. A própria marca também tem um sabonete liquido ou em barra para lavar as esponjinhas.

Collage_Fotor

Tanto para a opção liquida ou em barra, na hora de lavar a sua beauty blender o ideal é lavar em água morna, assim você vai higienizar melhor e facilitar a retirada do produto acumulado na esponja, já que base e até mesmo corretivo tem um pouco de oleosidade. Agora e só umedecer a esponja colocar o sabonete liquido em cima para começar a esfregar a esponja, não muito forte para não rasgar a sua beuaty blender, em movimentos suaves e contínuos até que você perceba que ela esta totalmente limpa. Depois retire todo o sabão com água corrente, apertando a esponja, se precisar é só repetir o processo novamente até que sua esponja esteja totalmente limpa.Agora é só deixar em cima de uma toalha ou pano seco e limpo para sua esponja secar naturalmente. Eu gosto de fazer isso em dias quentes porque aí elas secam mais rápido evitando assim que na demora da secagem criem fungos.

E pronto meninas sua esponja já esta pronta para salvar a maquiagem do dia a dia!

Um beijo grande!?

Priscila Miguel

Apaixonada pelo mundo da beleza, Priscila, abriu o seu primeiro salão na cidade de São Paulo em 2006, durante 10 anos ela viveu a rotina a...

Perguntas?

Colaboradores