1 novembro, 2017

Misturinha para deixar o cabelo “ploft”!

Fazer combinações de cremes para o cabelo pouco prováveis para saber se vai dar certo é minha especialidade, quem me acompanha la no Instagram, (@bypriscilamiguel) já esta acostumado a ver isso no meu stories! Tenho que confessar que algumas eu me arrependo, mas boa parte das vezes minhas misturinhas dão um resultado maravilhas.  O resultado foi cabelo brilhoso, macio, sedoso, hidratado e nutrido. UAU, tudo isso em um único tratamento.

O segredo para ter esse resultado foi misturar duas máscaras com propostas diferentes, o Moroccanoil tem a função de repor a água dos fios desidratados, o que faz com os fios deixem de ficar ressecados e a SH_RD além de ter proteína , o que devolve massa e queratina estruturando o fio,  tem o propósito de penetrar nos fios repondo óleo, o que também da definição ao fio. E a queratina? Bom eu coloquei bem pouquinho porque ela tem a mesma função do SH-RD. Mas como meu cabelo estava bem danificado quis dar um up na misturinha.Vou deixar abaixo a receita pra vocês!

1 colher de chá de creme super hidratante

1 colher de cha de creme de nutrição

1 colher de café de queratina hidrolizada

Só misturar bem, assar no cabelo e deixar agir por 15 minutos ( preferencialmente com uma touca térmica, aquele que nossa avó usavam, lembra??) Se não tiver a touca térmica pode ser uma toalha molhada aquecida.

* Lembrando que excesso de queratina, deixa o fio rígido, o que faz com que ele quebre facilmente. Só façam esta receitinha se os seus cabelos estiverem bem danificados. E cada 15 dias para obter fios mais tratados.

Super beijo!

 

By Priscila Miguel Categorias:Beleza
Faça um comentário no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
  • Kim Kardashian anuncia lançamento de seu novo perfume!ver post
  • Nunca mais queda de cabelo com Phyto Paris!ver post
  • Lancôme Monsieur Big : A máscara de cílios que esta BOMBANDO no Instagram!ver post