23
maio

Como removi minhas sardas!

Oi pessoal, tudo bem!

Já faz um tempinho que estou querendo compartilhar com vocês como foi para remover minhas sardas que já me incomodavam a algum tempo,que me acompanha no Instagram deve lembrar quando eu falava, mas sempre que ia na minha dermato esquecia de pedir pra ela as fotos. Eis que na semana passada a memória funcionou e eu pedi, HEHEHE! Vem ver o resultado!

Antes de mostrar as fotos do antes e depois pra vocês vou fazer um resumão de como foi a sessão. Eu sempre fui um pouco medrosa quando assunto era fazer algum tipo de laser ou qualquer coisa que eu imaginasse que pudesse sentir dor ou esquentar a minha pele, juro sou medrosa mesmo!

Vou na Doutora Adriana Vilarinho já faz alguns anos, mas tenho que confessar que nunca fui de ir sempre ia 1 vez por ano olhe lá. Mas desde ano passado tenho ido a cada 4 meses para fazer consultas e ver se precisa mudar as formulas dos meus cremes que uso diariamente.

Em uma dessas consultas comentei com a doutora que minhas sardas me incomodavam, eu achava que me deixava com rosto mais envelhecido e blá, blá,blá. Ela me indicou fazer um novo laser para remover, bom eu falei que tinha um pouco de medo pela dor e ela me aconselhou passar um anestésico para não sentir NADA! Gente e não é que isso funciona mesmo?! Antes de começar a sessão de laser fiquei 20 minutos com um anestésico e lá fui eu com o maior medo para sala. A sessão demorou + ou – uns 15 minutos e eu só ouvia o barulhinho do aparelho que logo fui me acostumando.

Depois de fazer o laser ela finaliza com uma pomada e um protetor solar. Até ai não senti nada porque ainda estava com o anestésico, fui pra casa e conforme o anestésico ia passando eu senti um calor no rosto que logo passou também. No dia seguinte já percebi umas casquinhas que foram caindo e deixando meu rosto sem sardas, ebaaaa!! Depois de uns 5 dias ja estava todo lisinho e sem sardas. Gente meu rosto ficou lisinho com o resultado da primeira sessão, mas fiz mais 2 para garantir, né! Vejam só as fotos.

Gente desconsidera esta cara ( hehehe)  e foca no resultado da minha primeira sessão! Eu simplesmente amei e o melhor foi que não senti nada de dor ou quentura no rosto, se soubesse tinha feito antes!  (mega feliz)

Um beijo enorme!!

Assinatura Priscila
Categorias:Beleza
Faça um comentário no Facebook deste assunto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
  • Nunca mais queda de cabelo com Phyto Paris!ver post
  • Lancôme Monsieur Big : A máscara de cílios que esta BOMBANDO no Instagram!ver post
  • Mini Batons Tom Fordver post